Queen Victoria

Hall de entradaporte-cochère, bar inglês, salão de festas com espaço gourmet e lounge externo, fitness, piscina interna com 2 raias, solarium externo e office para os condôminos. Complexo das piscinas com bar gourmet e piscina para visitantes, piscina infantil e para adultos com deck molhado e hot tub, quadra poliesportiva, playground, espaço teen com game station, brinquedoteca, gazebo com fire place, sauna e SPA. Sala para motoristas, bunker, recepção com eclusas e guarita blindada, estacionamento para visitantes e cozinha industrial, além de um belo paisagismo no estilo inglês com espécies nobres e espelhos de água. Esses são os atrativos das áreas comuns, que tornam incomparável a experiência de morar e, sobretudo, viver no Queen Victoria.

Acesse o site


Andamento das obras

95%
Escavações
88%
Fundações
55%
Estrutura
2%
Alvenaria
0%
Revestimento fachada
0%
Esquadrias de fachadas
0%
Áreas comuns acabamentos
0%
Áreas comuns decoração
0%
Pátios e decoração
0%
Acabamento apartamentos


Fotos


Conceito

BAGGIO SCHIAVON ARQUITETURA

Um projeto moderno que, na sua concepção plástica de fachada, busca compor com harmonia a solidez e elegância dos elementos tradicionais da arquitetura ingles e a beleza dos materiais da arquitetura contemporânea.

JAYME BERNARDO ARQUITETURA & DESIGN

O projeto de interiores do Queen Victoria foi especialmente concebido para fazer do empreendimento um reino particular, com muito estilo e sofisticação. Autêntico e exclusivo, nele foram especificados os melhores e mais modernos materiais existentes no mercado, aliados a inovações tecnológicas e sustentabilidade. Uma reunião de funcionalidade e estética que, dentro do conceito da arquitetura de luxo contemporânea, resulta em um empreendimento de personalidade singular.


Localização