Arquitetura de interiores: muito além da beleza

Categoria(s): Blog
7 dez 2020

A arquitetura de interiores tem influência essencial na criação do conceito e na sensação de viver bem. Nos empreendimentos San Remo, tudo é pensado para promover as melhores experiências através do design e de decisões estéticas que fazem toda a diferença.

Isso significa que, em nossos empreendimentos e apartamentos assinados, nada é por acaso. Todos os detalhes, ambientes e definições da arquitetura de interiores têm ligação direta com as experiências que desejamos promover aos moradores e visitantes. Ou seja, uma criação totalmente voltada ao melhor conceito de moradia.

Nas áreas comuns, os moradores podem esperar não apenas um projeto decorativo assinado de ponta, mas também os melhores utensílios, móveis e acessórios. Os apartamentos-modelo que executamos, por sua vez, têm exatamente esse propósito: mostrar, aos visitantes e interessados no imóvel, inúmeras possibilidades de projetos de interiores com vistas ao conforto, à praticidade, à ocupação ideal e inteligente de cada espaço, ao funcionamento perfeito e à beleza.

Para chegar aos resultados esperados em cada área comum e apartamentos-modelo dos empreendimentos, a San Remo reúne uma equipe de projetistas e arquitetos de alto gabarito, responsável pelos projetos inovadores, com detalhes executados com precisão.

Características como requinte e conforto predominam do layout à escolha dos acabamentos. Há sempre um cuidado com o equilíbrio entre as formas, cores e texturas. A criação de ambientes amplos e claros, valorizados pela iluminação cuidadosamente planejada, é notória em cada empreendimento.

Em cada projeto de interiores, novas tecnologias que podem tornar mais prática a vida do morador se destacam. Assim, surgem sistemas automatizados que criam interface com outros dispositivos, como o iPad, responsáveis pelo controle de quase tudo o que há nos apartamentos, dentro de um conceito singular de luxo e bem viver.

Vale ressaltar que os projetos dos apartamentos decorados não traduzem o luxo da maneira mais óbvia, através da ostentação. O luxo, de fato, mora nos detalhes e está presente nas sensações que o apartamento oferece ao visitante, na eficiência, na privacidade e na segurança rigorosa.

*Na foto de Marcelo Stammer, o living do projeto do apartamento decorado do empreendimento Queen Victoria, assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo.

Notícias relacionadas

SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE
Blog

SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE

SEGURANÇA EM ALTA NO QUEEN VICTORIA

Blog

SEGURANÇA EM ALTA NO QUEEN VICTORIA


ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO
Blog

ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO

PREENCHA OS DADOS AO LADO

Atendimento prime

    Formulário seguro

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.