

Um serviço destinado exclusivamente ao conforto e bem estar total dos condôminos. Assim é o concierge do edifício Palazzo Lumini, que vai dos tradicionais serviços de portaria e vigilância 24h ao atendimento gastronômico exclusivo para moradores.
“Também contamos com uma recepção social bilíngue e central BMS (Building Management System), ambas com funcionamento 24h, além dos serviços de limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial”, conta o gerente geral do Palazzo Lumini, R.A. Eventualmente, o concierge também se responsabiliza por prover os serviços de valet e segurança em eventos realizados no edifício.
O Palazzo Lumini possui várias áreas projetadas para atendimento diferenciado e personalizado aos moradores, tais como sala de massagem, beauty care, academia e estúdio de Pilates. “Assim, provemos a infraestrutura e personalizamos os ambientes para esses atendimentos, cujos profissionais (massagista, cabelereiro e personal trainer, por exemplo) são contratados pelos condôminos. Os serviços de manutenção também são ofertados aos apartamentos, para maior comodidade dos moradores que, dessa forma, não precisam contratar serviços externos”, continua o gerente.
Essencial para manter o padrão de hotelaria 6 estrelas pelo qual o Palazzo Lumini é reconhecido, o serviço de concierge também atende visitantes e convidados dos moradores, ainda que com restrições de uso de algumas áreas, que são exclusivas dos condôminos. Enfim, trata-se de um serviço especialmente desenhado para assistir os moradores do Palazzo Lumini em todas as suas demandas, desempenhando um papel essencial na condução do dia a dia do edifício e na agilidade, qualidade e segurança dos atendimentos prestados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.