San Remo recebe mais 86 toneladas de tijolinhos europeus para a fachada do Queen Victoria

Categoria(s): Noticia
6 nov 2020

Desembarcou no Porto de Paranaguá, no dia 25 de setembro, a terceira e penúltima carga de tijolinhos europeus que vão revestir a fachada do empreendimento Queen Victoria. Nessa carga, a Construtora San Remo recebeu 38 mil peças do revestimento, divididas em quatro contêineres, somando 86 toneladas. No total, a construtora já recebeu 24 contêineres do revestimento, em um total de 220.400 peças. Dentro de 30 dias, a última carga com os tijolinhos sai do Porto de Antuérpia, na Bélgica, rumo a Paranaguá, com mais 50 mil peças para finalizar a fachada do empreendimento.

Trata-se de um material essencial para criar a atmosfera britânica com toques de tradição e modernidade, que faz parte do conceito do projeto do edifício de luxo. Ao todo, mais de 600 toneladas de tijolinhos ingleses artesanais devem deixar o porto de Antuérpia rumo ao porto de Paranaguá. “Procuramos esses tijolos aqui no Brasil e também na Argentina, mas não encontramos nenhum fabricante capaz de fazer os autênticos tijolos ingleses. A melhor alternativa foi mesmo buscá-los na Europa”, diz a diretora de marketing da construtora, Aline Moritz Perussolo Soares.

Localizado no Ecoville, o Queen Victoria é o novo empreendimento de alto luxo da Construtora San Remo. Com um estilo arquitetônico marcante e característico de Londres, uma das mais inspiradoras e cosmopolitas metrópoles do mundo, o projeto do Queen Victoria ganha ritmo ao unir o clássico e o contemporâneo a traços de art déco. A fase de revestimento externo do edifício encontra-se 45% concluída.

Notícias relacionadas

SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE
Blog

SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE

SEGURANÇA EM ALTA NO QUEEN VICTORIA

Blog

SEGURANÇA EM ALTA NO QUEEN VICTORIA


ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO
Blog

ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO

PREENCHA OS DADOS AO LADO

Atendimento prime

    Formulário seguro

    Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.