SEGURANÇA EM ALTA NO QUEEN VICTORIA


Categoria(s): Blog
17 jan 2022

A busca pela segurança nos residenciais está em pauta no mercado imobiliário. Uma das construtoras mais importantes do Paraná, a San Remo, prioriza o que há de mais moderno no mercado nacional e internacional unindo conforto e confiança. Assim é no Queen Victoria, que traz tecnologia de ponta para os moradores no quesito “morar seguro”.

“O investimento na segurança em nossos empreendimentos resguarda não apenas o patrimônio dos moradores, como também o bem mais precioso deles, a família,” conta a diretora de marketing da construtora Aline Perussolo Soares.

O residencial de luxo Queen Victoria, localizado em Curitiba (PR), apresenta um forte esquema com equipamentos e soluções com respostas rápidas ao dia a dia. O serviço oferece proteção máxima com câmeras térmicas que realizam a segurança perimetral, que, com um conjunto de câmeras garantem a segurança em todo perímetro do empreendimento.

Visibilidade, agilidade e precisão ficam a cargo da tecnologia speed-dome, que possui alto alcance para monitorar a rua e realizar manobras de zoom para melhor visualização e identificação de qualquer movimento suspeito e identificação de placas de carro.

As câmeras, de alta definição, possuem alcance de monitoramento de todo o contorno externo, e auxiliam, também, no reconhecimento facial, na entrada e saída, dos moradores, funcionários e visitantes. O vídeo inteligente assegura que determinado funcionário só circule em áreas permitidas a ele, restringindo o trajeto onde não está autorizado.

Toda a equipe do Queen Victoria foi selecionada a dedo e treinados para qualquer situação de perigo e com autonomia para comandar o sistema de segurança. Outro item essencial é a guarita 100% blindada com eclusa para veículos e pedestres. Os deliveries e encomendas serão entregues por um sistema, blindado, criado pela Construtora San Remo o que garante que não haja contato entre entregador e portaria.

O bunker também está presente no Queen Victoria. Uma equipe, treinada, atua 24hs com o objetivo de cuidar de toda a segurança do condomínio e receber todos os alertas. Mais de 100 câmeras e 30 leitores faciais monitoram o empreendimento. Uma empresa de vigilância armada está presente no residencial de luxo.

Os apartamentos oferecem segurança aos moradores. A porta da área de serviço é blindada, com reconhecimento facial. A tecnologia é usada, também, nos acessos das áreas comuns.

COMPARTILHE:
TAG'S

    Notícias relacionadas

    SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE
    Blog

    SAN REMO ANUNCIA NOVIDADE

    ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO
    Blog

    ÁREA KIDS: DIFERENCIAL SAN REMO

    GASTRONOMIA SAN REMO
    Blog

    GASTRONOMIA SAN REMO

    PREENCHA OS DADOS AO LADO

    Atendimento prime

      Formulário seguro

      Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.